logo colégio lato sensu

Atendimento presencial – Agendamento (unidades Manaus)

Informamos que, em alinhamento às normativas dos órgãos competentes quanto às
medidas de enfrentamento ao COVID-19 e considerando as novas flexibilizações do decreto em
vigor, a partir desta terça-feira, 23/02, passaremos a realizar atendimento presencial
agendado para demandas administrativas e financeiras.

O agendamento poderá ser realizado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através
de nossa Central de Relacionamento ao Cliente: pelo número 99472-6443 e por WhatsApp,
exclusivamente, no número 98272-0024. O atendimento será individual e obedecerá a todos os
protocolos de segurança já implementados e exigidos para o momento (aferição de
temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool gel, distanciamento, etc).

Nossa equipe estará atendendo em cada uma das quatro unidades – Adrianópolis,
Centro, Cidade Nova e Ponta Negra -, no horário das 8h às 17h, somente e impreterivelmente
mediante prévio agendamento. Também reiteramos que, para solução das demandas que os
senhores trarão, é imprescindível que o requerimento online tenha sido preenchido
anteriormente.

Agradecemos pela confiança, apoio e parceria dos senhores, e enfatizamos que somos
parceiros em prol da saúde e do bem-estar da comunidade escolar.
Desejamos saúde e paz a todos e continuamos à disposição para mais esclarecimentos,
através dos nossos canais de atendimento.

Postado por Lais Ellena

22 de fevereiro de 2021

Palavras chave:

entre em contato

Entre em contato

Entre em contato que nós iremos responder assim que possível.

    Copyright © | - Todos os Direitos Reservado por

    Termos de Uso|Politica de Privacidade
    Ligarclique para ligar