logo colégio lato sensu

Unidade Adrianópolis

Veja o vídeo do nosso Tour 360° abaixo:

Clique duas vezes no tour acima para expandir

Unidade Adrianópolis

Venha conhecer a unidade de Adrianópolis do Lato Sensu agendando uma visita.

Ensino Infantil

Na Educação Infantil, as vivências e atividades são pensadas e estruturadas para que a acriança se desenvolva de forma plena. Como nas melhores escolas infantis, aqui o aluno participa e desenvolve autonomia.

Ensino Fundamental 1

A energia e a curiosidade naturais dos alunos são estimuladas e desafiadas pela rotina intensa e significativa de atividades, através de um ambiente preparado e uma equipe dedicada e atenta aos conteúdos acadêmicos.

Ensino Médio

O Ensino Médio é a etapa final de formação na Educação Básica. O LATO SENSU proporciona aos seus alunos a consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos, habilidades e valores essenciais, como respeito e responsabilidade, desenvolvidos ao longo do Ensino Fundamental, privilegiando a maturação do pensamento crítico e autônomo e das competências em construção nesta fase.

entre em contato

Entre em contato que nós iremos responder assim que possível.